Publicidade

V3A ID Profile International

traduzir página | translate page |
अनुवाद करते पेज | 翻譯網頁


See the schedule - Sole Yaya na Mário de Andrade. Check out the attractions, address, time, video, photos and more!City: São Paulo - Brazil

Date: day 17 / month 10 / year 2017

Local: Biblioteca Mário de Andrade

 

PROGRAMMING AND ATTRACTIONS


ATTENTION:

All information about Sole Yaya na Mário de Andrade is published with information sent by the event organization or Internet users.



Description of the event:

Nascida na Argentina, a harpista Sole Yaya deu inicio a fase brasileira da sua carreira ao ser convidada pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo para participar de turnês na Europa, Estados Unidos e Sul América.

Foi também harpista convidada de orquestras como a Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo, Filarmônica de Minas Gerais, Sinfônica de Brasília, Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

Apaixonada pela harpa desde os oito anos de idade, Sole Yaya formou-se no Conservatório de Música de Córdoba. Conquistou prêmios no Concurso Latino Americano de Harpas e o I Concurso Nacional de Jovens Harpistas. Aperfeiçoou-se com Oscar Rodriguez do Campo, Marielle Nordmann e Isabelle Moretti. Foi harpista no Teatro Colón, na Orquestra Acadêmica, e harpista da Orquestra Sinfônica do Teatro Argentino de La Plata. Comprometida com a realização de um novo repertório, fundou juntamente com seu marido Peter Pas (Viola Solista da OSESP) o Duo Portinari, realizando apresentações no World Harp Congress, Boston Harp Festival, o Rio Harp Fest, e a serie Horizontes Musicais do Projeto Guri. Formada na Faculdade Santa Marcelina, Sole Yaya é Harpista da Orquestra Experimental de Repertório do Theatro Municipal de São Paulo, Professora de Harpa do Instituto Baccarelli e Diretora Artística do São Paulo Harp Day, projeto pedagógico internacional para difundir o ensino de harpa no Brasil.

Programa:

Les Baricades Mistérieuses
François Couperin ( 1668-1733 )

Instrospection
Carlos Salzedo (1885 – 1961)

Sonata em Ré Menor
John Parry (1710 – 1782)

Interlúdio Ceremony of Carols
Benjamin Britten (1913 – 1976)

Moon Canticle
Michael Kurek (1980)

Serie del Angel
Astor Piazzolla (1921 – 1992)
Arranjo de Maria Luisa Rayán-Forero

Impromptu Op. 86
Gabriel Fauré (1845 – 1924)

Address: Rua da Consolação, 94, São Paulo - Brazil

Zip Code: 01302-000



V3A ID Profile International
traduzir página | translate page | अनुवाद करते पेज | 翻譯網頁

See the schedule - Sole Yaya na Mário de Andrade. Check out the attractions, address, time, video, photos and more!

City: São Paulo - Brazil

Date: day 17 / month 10 / year 2017

Local: Biblioteca Mário de Andrade

 

PROGRAMMING AND ATTRACTIONS

ATTENTION:

All information about Sole Yaya na Mário de Andrade is published with information sent by the event organization or Internet users.

Description of the event:

Nascida na Argentina, a harpista Sole Yaya deu inicio a fase brasileira da sua carreira ao ser convidada pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo para participar de turnês na Europa, Estados Unidos e Sul América. Foi também harpista convidada de orquestras como a Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo, Filarmônica de Minas Gerais, Sinfônica de Brasília, Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Apaixonada pela harpa desde os oito anos de idade, Sole Yaya formou-se no Conservatório de Música de Córdoba. Conquistou prêmios no Concurso Latino Americano de Harpas e o I Concurso Nacional de Jovens Harpistas. Aperfeiçoou-se com Oscar Rodriguez do Campo, Marielle Nordmann e Isabelle Moretti. Foi harpista no Teatro Colón, na Orquestra Acadêmica, e harpista da Orquestra Sinfônica do Teatro Argentino de La Plata. Comprometida com a realização de um novo repertório, fundou juntamente com seu marido Peter Pas (Viola Solista da OSESP) o Duo Portinari, realizando apresentações no World Harp Congress, Boston Harp Festival, o Rio Harp Fest, e a serie Horizontes Musicais do Projeto Guri. Formada na Faculdade Santa Marcelina, Sole Yaya é Harpista da Orquestra Experimental de Repertório do Theatro Municipal de São Paulo, Professora de Harpa do Instituto Baccarelli e Diretora Artística do São Paulo Harp Day, projeto pedagógico internacional para difundir o ensino de harpa no Brasil. Programa: Les Baricades Mistérieuses François Couperin ( 1668-1733 ) Instrospection Carlos Salzedo (1885 – 1961) Sonata em Ré Menor John Parry (1710 – 1782) Interlúdio Ceremony of Carols Benjamin Britten (1913 – 1976) Moon Canticle Michael Kurek (1980) Serie del Angel Astor Piazzolla (1921 – 1992) Arranjo de Maria Luisa Rayán-Forero Impromptu Op. 86 Gabriel Fauré (1845 – 1924)

Address: Rua da Consolação, 94, São Paulo - Brazil
Zip Code: 01302-000

www.idprofile.org
Publicado por em 12 de outubro de 2017 11:33:51 às 11:33:51
Link da publicação original: /477539092644969

Comentários